Educação Digital & Prática Docente na STE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas e Sugestões

+35
Maria Melo
Mireille
Fábio Vergilio
ivani
Dorothea
Alexsandra
Patricia Carneiro Barboza
Neuraci Vasconcelos
Ana Flavia
luish2oclara
João Messias
Luciana Teodoro
tania
Fábio Queiroz
Mágni
Andre
alexander Lucas Vória
Lúcia Guilherme
Danilo
Nercy
Luciana Carvalho
Lidiane Mariano
Ana Paula Antonio
Ireisa Rossi
Guilherma
Ana Paula da Silva Zorzan
Maria Jose
Carmen Regina
Suzeraya
Leila Diniz
GALIANO PACCINI NETO
Daniela Cunha
marco
EuniceMaria
Equipe NTE/TL
39 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  Equipe NTE/TL Qui 19 Jun 2008, 20:38

Ana Paula da Silva Zorzan escreveu:Bom dia. Gostaria de saber por que os links dos cursistas de Bataguassu não estão disponíveis no blog do curso?

Atenciosamente

Ana Paula

Oi Ana Paula, estamos recebendo os endereços de blogs aos poucos, a professora multiplicadora responsável por sua cidade assim que receber todos os endereços colocará lá, aguarde!
abraços!
Equipe NTE/TL
Equipe NTE/TL
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2008

https://eadste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Portfolio da STE no Windows

Mensagem  Lúcia Guilherme Sex 20 Jun 2008, 14:52

Bom dia,

como enviamos a pasta do linux e fazemos a pasta no portifólio da STE? Pelo site não conseguimos encontrar informações.

Ajude-nos, por favor

Obrigada
Lúcia
Lúcia Guilherme
Lúcia Guilherme

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty trabalho com linux

Mensagem  alexander Lucas Vória Sex 20 Jun 2008, 15:40

Bom dia amigos, estou tentando fazer a atividade 5, fazer a pasta na área de trabalho no linox eu fiz mas o problema é enviar esta imagem, eu uso o print screen e tento usar o broffice e nao sai nada, quando sai alguma coisa sai um monte de codigo e com o linox nao esta disponivel a internet. se alguem tem alguma soluçao me ajude. Question obrigado!!!
alexander Lucas Vória
alexander Lucas Vória

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 44
Localização : bataguassu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  Lidiane Mariano Sex 20 Jun 2008, 17:00

alexander Lucas Vória escreveu:Bom dia amigos, estou tentando fazer a atividade 5, fazer a pasta na área de trabalho no linox eu fiz mas o problema é enviar esta imagem, eu uso o print screen e tento usar o broffice e nao sai nada, quando sai alguma coisa sai um monte de codigo e com o linox nao esta disponivel a internet. se alguem tem alguma soluçao me ajude. Question obrigado!!!

Oi amigo, também estou com a mesma dúvida. Não estou na sala de tecnologia e por isso sei muito pouco mexer com o linux, não estou consegundo nem abrir a pasta. rsrs
Podes me ajudar abri a pasta ao menos??? rsrsrs Abraço
Lidiane Mariano
Lidiane Mariano

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 44

http://lidimariano79.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Posso realmente fazer este curso?

Mensagem  Lidiane Mariano Sex 20 Jun 2008, 17:11

Oi gente!
Estou com uma grande dívida. A maioria dos colegas que postaram suas apresentações (atuam ou atuaram em salas de tecnologia), e eu não atuo e nunca atuei. Tenho sim muito conhecimento em informática (comprovadas).
Gostaria de saber se realmente posso estar dentre os participantes deste curso???
sem mais obrigada!!!
Profª Lidiane mariano - Cassilândia
Lidiane Mariano
Lidiane Mariano

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 44

http://lidimariano79.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Criei meu blog

Mensagem  Andre Sex 20 Jun 2008, 17:40

Ola pessoal.. deu um pouco de trabalho mais esta quase pronto.. criei meu blog... agora so falta arrumar um pouco melhor ele.. http://andresilva29.blogspot.com por favor visitem e deixem a opniao.. ou recados..
um braço. André da Silva - Costa Rica - MS farao
Andre
Andre

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  Mágni Sex 20 Jun 2008, 21:41

Leila Diniz escreveu:
Eu me chamo Leila Diniz sou graduada em Letras - Licenciatura Plena e Pós-graduada em Linguistica, Lingua Portuguesa, Literatura e Gramatica de texto e atualmente estou na STE da Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes, no municipio de Paranaiba.

Pretendo com este curso adquirir conhecimentos que serao uteis na minha atuação como docente.
Isso colega aprender, para nos ensinar
Abraços......
Mágni
Mágni
Mágni

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 57
Localização : Paranaíba - MS.

http://magnijorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Criei meu blog

Mensagem  Danilo Sex 20 Jun 2008, 23:55

Olá pessoal. Eu não tinha me atentado para o fato de que era preciso enviar o link do blog, então aí vai: http://diariodanilosd.blogspot.com/.
Valeu
Danilo
Danilo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 41
Localização : Bataguassu - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Erros & Acertos

Mensagem  Mágni Sáb 21 Jun 2008, 00:29

Olá Colegas.

affraid Está difícil, mas espero conseguir junto com vo6..........
Sad Laughing Shocked Razz Help!!!!!!!
Alguem sabe como fazer a ativ. 05 e 06???????????
Desse jeito fico careca!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrs
Socorro!!!!!!!!!!!!alguem me ajude.......... Question Crying or Very sad
confused
Mágni
Mágni

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 57
Localização : Paranaíba - MS.

http://magnijorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Pedido de Socorro!

Mensagem  Fábio Queiroz Sáb 21 Jun 2008, 00:31

Caros colegas, necessito de um socorro de vocês!

Está complicado cumprir algumas atividades... por favor quem puder passar os passos das atividades 5 e 6 ficarei grato.


Fábio Queiroz
Fábio Queiroz
Fábio Queiroz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 42
Localização : Paranaíba/MS

http://fllqueiroz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty sugestões

Mensagem  Suzeraya Sáb 21 Jun 2008, 01:40

Olá pessoal, por favor fazer as atividades 5 e 6 ta muito dificil por favor me ajudem........ah!!! visitem meu blog......fiz pensando em todos e espero receber muitas outras sugestões e novidades suzerayarecriando.blogspot.com.
bjs a todos e agradeço desde ja. I love you
Suzeraya
Suzeraya

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 62
Localização : Paranaíba

http://suzerayarecriando.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  Mágni Sáb 21 Jun 2008, 02:42

Suzeraya escreveu:Olá pessoal, por favor fazer as atividades 5 e 6 ta muito dificil por favor me ajudem........ah!!! visitem meu blog......fiz pensando em todos e espero receber muitas outras sugestões e novidades suzerayarecriando.blogspot.com.
bjs a todos e agradeço desde ja. I love you
Laughing se vc conseguir me avise Smile
Mágni
Mágni

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 57
Localização : Paranaíba - MS.

http://magnijorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Blog criado

Mensagem  tania Sáb 21 Jun 2008, 13:33

Olá galera !!!!
Dias de muuuuito sol e calor pra todo mundo!!!!
Meu blog já está criado e disponível pra todo mundo fuçar a vontade...
Dicas , opiniões e inclusive críticas serão sempre muito bem vindas .
Abraços calorosos à todos...
Tânia Wink
tania
tania

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 52
Localização : Chapadão do Sul - E.E. Jorge Amado

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Socorrro!!!!!

Mensagem  Luciana Teodoro Sáb 21 Jun 2008, 16:56

Olá Pessoal,
estou com dificuldade em completar atividade com o linux, principalmente porque a ST onde estou lotada não tem o programa. O quê fazer? Se eu não conseguir enviar dentro do prazo, será que minha participação no curso ficará prejudicada.
Alguém me ajude.

blog - diariolucianateodor.blogspot.com
Luciana Teodoro
Luciana Teodoro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 49
Localização : Bataguassu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty domingo feliz

Mensagem  Suzeraya Dom 22 Jun 2008, 16:06

Olá pessoal q todos tenhamos um domingo de muita paz e descanso......afinal estamos chegando perto de umas ferias merecidas......pequenas , mas merecidas......desejo a todos vcs um bom curso e uma semana de muita luz nas realizações das terefas e trabalho rotineirps.
Bjs na alma e corações de todos.
Suzely_pba
Suzeraya
Suzeraya

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 62
Localização : Paranaíba

http://suzerayarecriando.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Blog de Daniela Cunha-Chapadão do Sul

Mensagem  Daniela Cunha Seg 23 Jun 2008, 01:23

Olá, caros colegas!
Já criei meu blog e gostaria que todos vocês o visitassem!
Anotem aí:
http://danielacunha29.blogspot.com/

Espero visitas e comentários, ok?
Abraços e boa semana a todos nós!
flower
Daniela Cunha
Daniela Cunha

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 50
Localização : E.E.Jorge Amado - Chapadão do Sul

http://danielacunha29.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty ATIVIDADES 5 E 6 (PENSO SER ASSIM)

Mensagem  Lidiane Mariano Seg 23 Jun 2008, 17:06

Shocked OI AMIGAS(OS) VOU TENTAR DECREVER O QUE FIZ NAS ATIVIDADES 5 E 6.
JÉ ENVIEI, PORÉM AINDA NÃO SEI SE ESTÁ CORRETA.

ATIV. 5 = NA ÁREA DE TRABALHO DO LINUX- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_LINUX_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NA ÁREA DE TRASFERENCIA_____BASTA VOCÊ SALVAR A IMAGEM EM SUA ÁREA DE TRABALHO MESMO.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSA FIGURA ANEXADA NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com.

ATIV. 6 = ESSA É MAIS SIMPLES. < NA ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_WINDOWS_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NAÁREA DE TRASFERENCIA_____ESSA IMAGEM VC DEVE SALVAR EM UM DOCUMENTO DO WORD.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSE DOCUMENTO ANEXADO NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com. Shocked

FIM

Shocked GENTE, QUERO SALIENTAR QUE AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DA STE, E AINDA NÃO SEI SE O QUE FIZ ESTÁ CORRETO.
ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA.
GRANDE ABRAÇO E ATÉ!!!
Shocked
Lidiane Mariano
Lidiane Mariano

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 44

http://lidimariano79.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  João Messias Seg 23 Jun 2008, 17:51

Olá gnt boa, tudo blz.....

Vocês acham q foi moleza.........hehehehe,.... Foi nada. No Mas consegui montar o meu blog, quero dizer, quase né.... affraid
Falta alguns detalhes e complementos, mas agora ta + fácil.... cheers Galera, peço pra vcs darem uma olhada e dar sua opinião, comentário.... http://joaomessias.zip.netValeu moçada, um grande abraço a todos...
lol! afro
João Messias - Costa Rica

João Messias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty ambiente linux x wiindows

Mensagem  marco Seg 23 Jun 2008, 18:44

Lidiane Mariano escreveu:Shocked OI AMIGAS(OS) VOU TENTAR DECREVER O QUE FIZ NAS ATIVIDADES 5 E 6.
JÉ ENVIEI, PORÉM AINDA NÃO SEI SE ESTÁ CORRETA.

ATIV. 5 = NA ÁREA DE TRABALHO DO LINUX- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_LINUX_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NA ÁREA DE TRASFERENCIA_____BASTA VOCÊ SALVAR A IMAGEM EM SUA ÁREA DE TRABALHO MESMO.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSA FIGURA ANEXADA NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com.

ATIV. 6 = ESSA É MAIS SIMPLES. < NA ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_WINDOWS_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NAÁREA DE TRASFERENCIA_____ESSA IMAGEM VC DEVE SALVAR EM UM DOCUMENTO DO WORD.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSE DOCUMENTO ANEXADO NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com. Shocked

FIM

Shocked GENTE, QUERO SALIENTAR QUE AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DA STE, E AINDA NÃO SEI SE O QUE FIZ ESTÁ CORRETO.
ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA.
GRANDE ABRAÇO E ATÉ!!!
Shocked

oi lidiane, desculpe minha falta de conhecimento, mas como definir no pc a area de trabalho linux x windows??
obrigado e abraços
marco
marco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/06/2008
Localização : paranaíba

http://stenoturno-eejosegarcialeal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty link do blog

Mensagem  marco Seg 23 Jun 2008, 18:46

tania escreveu:Olá galera !!!!
Dias de muuuuito sol e calor pra todo mundo!!!!
Meu blog já está criado e disponível pra todo mundo fuçar a vontade...
Dicas , opiniões e inclusive críticas serão sempre muito bem vindas .
Abraços calorosos à todos...
Tânia Wink
oi tania...qual o link do seu blog????? abraços de paranaíba
marco
marco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/06/2008
Localização : paranaíba

http://stenoturno-eejosegarcialeal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Problemas no Blog

Mensagem  luish2oclara Ter 24 Jun 2008, 17:42

Pessoal não consigo abrir o blog para visualizar os textos desta semana.
Isso é só comigo ou esta mesmo com problema???.
Aguardo respostas.
Luis Fernando Domingues.
Professor de STE da E E Chico Mendes - Vespertino
Água Clara -MS.
luish2oclara
luish2oclara

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 38
Localização : Água Clara - H2oClara - MS - Pantanal - Brasil - Mundo....

http://www.luish2oclara.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  EuniceMaria Ter 24 Jun 2008, 22:19

marco escreveu:
Lidiane Mariano escreveu:Shocked OI AMIGAS(OS) VOU TENTAR DECREVER O QUE FIZ NAS ATIVIDADES 5 E 6.
JÉ ENVIEI, PORÉM AINDA NÃO SEI SE ESTÁ CORRETA.

ATIV. 5 = NA ÁREA DE TRABALHO DO LINUX- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_LINUX_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NA ÁREA DE TRASFERENCIA_____BASTA VOCÊ SALVAR A IMAGEM EM SUA ÁREA DE TRABALHO MESMO.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSA FIGURA ANEXADA NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com.

ATIV. 6 = ESSA É MAIS SIMPLES. < NA ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_WINDOWS_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NAÁREA DE TRASFERENCIA_____ESSA IMAGEM VC DEVE SALVAR EM UM DOCUMENTO DO WORD.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSE DOCUMENTO ANEXADO NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com. Shocked

FIM

Shocked GENTE, QUERO SALIENTAR QUE AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DA STE, E AINDA NÃO SEI SE O QUE FIZ ESTÁ CORRETO.
ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA.
GRANDE ABRAÇO E ATÉ!!!
Shocked

oi lidiane, desculpe minha falta de conhecimento, mas como definir no pc a area de trabalho linux x windows??
obrigado e abraços
Marco, não sei se entendi bem sua pergunta, mas acho que quer saber como acessar a área de trabalho em cada um dos Sistemas Operacionais no seu PC, é isso? Se for, vc precisa ter os dois sistemas instalados no micro (sistema Dual Boot) de forma a dar opção de escolha no ato de inicialização da máquina (boot); assim, a cada vez que ligar seu pc poderá escolher qual SO quer utilizar, Windows e Linux. Espero ter ajudado.

Aproveito para parabenizar todos vcs pela relação de ajuda mútua que veem estabelecendo neste fórum. Estão formando um verdadeiro grupo de estudo neste espaço on-line, parabéns!

Abraços, Eunice Maria.
EuniceMaria
EuniceMaria

Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty criei meu blog

Mensagem  Ana Flavia Qua 25 Jun 2008, 00:59

Ufa!!!!!!! Consegui criar meu blog, só aguardo a visita dos meus colegas de curso. O endereço é: http://aninha.forumotion.com
Um abraço à todos!
Ana Flavia
Ana Flavia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty entendido....

Mensagem  marco Qua 25 Jun 2008, 03:19

EuniceMaria escreveu:
marco escreveu:
Lidiane Mariano escreveu:Shocked OI AMIGAS(OS) VOU TENTAR DECREVER O QUE FIZ NAS ATIVIDADES 5 E 6.
JÉ ENVIEI, PORÉM AINDA NÃO SEI SE ESTÁ CORRETA.

ATIV. 5 = NA ÁREA DE TRABALHO DO LINUX- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_LINUX_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NA ÁREA DE TRASFERENCIA_____BASTA VOCÊ SALVAR A IMAGEM EM SUA ÁREA DE TRABALHO MESMO.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSA FIGURA ANEXADA NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com.

ATIV. 6 = ESSA É MAIS SIMPLES. < NA ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS- CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM NOVO E CRIE UMA PASTA PERSONALIZADA (EX. PORTIFÓLIO STE_WINDOWS_LIDIANE), ESSA PASTA SERÁ PARA ADICIONARMOS OS EXERCICIOS FEITOS NESTE SISTEMA OPERACIONAL, "CREIO EU".
--------------CRIADA A PASTA CLIQUEM NO BOTÃO PRINTSCREEN NO ALTO ADIREITA DO TECLADO_ESSE DE IMEDIATO CRIARÁ UMA IMAGEM NAÁREA DE TRASFERENCIA_____ESSA IMAGEM VC DEVE SALVAR EM UM DOCUMENTO DO WORD.
-----------------------------DAÍ ENTÃO VC MANDA ESSE DOCUMENTO ANEXADO NUM E-MAIL PARA ntetlcursos@gmail.com. Shocked

FIM

Shocked GENTE, QUERO SALIENTAR QUE AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DA STE, E AINDA NÃO SEI SE O QUE FIZ ESTÁ CORRETO.
ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA.
GRANDE ABRAÇO E ATÉ!!!
Shocked

oi lidiane, desculpe minha falta de conhecimento, mas como definir no pc a area de trabalho linux x windows??
obrigado e abraços
Marco, não sei se entendi bem sua pergunta, mas acho que quer saber como acessar a área de trabalho em cada um dos Sistemas Operacionais no seu PC, é isso? Se for, vc precisa ter os dois sistemas instalados no micro (sistema Dual Boot) de forma a dar opção de escolha no ato de inicialização da máquina (boot); assim, a cada vez que ligar seu pc poderá escolher qual SO quer utilizar, Windows e Linux. Espero ter ajudado.

Aproveito para parabenizar todos vcs pela relação de ajuda mútua que veem estabelecendo neste fórum. Estão formando um verdadeiro grupo de estudo neste espaço on-line, parabéns!

Abraços, Eunice Maria.

oi eunice...sim, depois de algumas consultas a colégas e pesquisas encontrei a opção que me dá o SO win ou linux...obrigado
marco
marco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/06/2008
Localização : paranaíba

http://stenoturno-eejosegarcialeal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Perguntas

Mensagem  Neuraci Vasconcelos Qua 25 Jun 2008, 12:38

Daniela Cunha escreveu:Olá, pessoal!
Desculpem a ignorância da gaúcha aqui, mas como faço para colocar minha foto no meu perfil??
Alguém poderia me ajudar?
Desde já, obrigada!
Olá Daniela, nunca deixe de efetuar uma pergunta por mais banal que possa parecer. Viu como rapidinho foi ajudada. Parabéns a vc por perguntar e ao Marcos por ajudar. Abraços, Neuraci
Neuraci Vasconcelos
Neuraci Vasconcelos

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas e Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas e Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos